11 de abril de 2010

╚►Tradução(Br) 1.00


Depois de tanto tempo tantos pedidos, decidir traduzir o "Project IGI: I'm Going In" e depois de traduzir: Para facilitar o Download da Tradução decidir criar um Blog --> "Blog Project I.G.I 1" que não teria apenas a tradução, teria outros utilitários para o IGI.

* Devo lembrar que a Tradução possui erros de Português e algumas Frases sem sentido, pois essa Tradução(Br) foi traduzida da linguagem "Espanhol".

* Se você encontrar algum erro por favor; me informe através dos Comentários. Destacando: A palavra incorreta, assim poderei fazer a tradução(Br) Versão 2.00 e disponibilizar para Download.

* Lembrando que o Instalador da Tradução não possui um Desinstalador. Por isso se você quiser voltar às configurações de linguagens anteriores ou se após a instalação da tradução o Jogo parar de funcionar Baixe o "Project IGI - Backup"

* Imagens:









* Informações do Arquivo:

Versão da Tradução: 1.00
Versão do jogo: 1.00
Tamanho: 349 KB
Lançamento: 23 Abril 2010 

(Verifique o Diretório da Instalação)
* Bom Proveito : )

By: Kelvin Alisson

Tradução 2.0

__________________________________________________________________________________

42 comentários:

  1. Ai mano vllw pela tradução + ouve um poblema no meu ! Quando eu abro o mapa ou o registro de mensagem o jogo dar erro e fecha estantaniamente !

    obg por a tenção mano + pf so for possivel resolver o poblema ! adorei o seu site é nota 100000 !

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigado Wilton, mais aqui em casa eu testei e funcionou Corretamente!!! Pode ser a versão do seu 'IGI'. (Essa tradução foi testada na Versão 1.0)
    Abração...

    By: Kelvin Alisson

    ResponderExcluir
  3. Ai mano me desculpe o poblema ja foi resolvido hj de manhã quando fui jogar tava td certo parabens pelo site meu amigo vc foi o unico que me ajudou com a tradução ! com todo respeito quero lhe dar um palpite ! vc é tão otimo cara p´q vc não coloca outras coisas do projct igi 2 e 3 pra gente baixar ? vc é D +++ meu amigo nunca deixarei esse blog parabens vc é 10000000 !

    ResponderExcluir
  4. Q bom vey, estou mais aliviado!!!
    *Bom Proveito..
    By: Kelvin Alisson

    ResponderExcluir
  5. deveria postar as manhas aí, essas manhas de digitar NADA e os codigos nao funcionam!!!!

    ResponderExcluir
  6. funcianam mas vc tem que deixar o arquivo aberto para fazer as senhas deve ter sido este o problema

    ResponderExcluir
  7. Bom! Adorei a tradução, tinha finalizado esse game a anos, e zerei novamente, para ver as legendas, e está PERFEITA!! Thank's, ao povo que ver esse Blog e tiver com a versão certa mas não consegue traduzir, a conselho a instalar normalmente, e subistituir a pasta (Spanish)de Linguagens por a da tradução, espero ter ajudado outros jogadores (^_^).

    ResponderExcluir
  8. Vlw, realmente vale apena zerar esse Jogo várias vezes e Traduzido é ainda melhor!!!
    Abração..

    By:Kelvin Alisson

    ResponderExcluir
  9. ai fui no link da tradução, baixei, instalei mas o jogo não mudou a linguagem, alguem da um help ai vlw.

    ResponderExcluir
  10. Olha, vá em Configurações -> Linguagem -> e escolha "Brasil" logo o Jogo ficará em "Português(Br)"..
    Abração

    ResponderExcluir
  11. eu baixei mais o negócio num abre.
    me ajudem

    ResponderExcluir
  12. Baixa mais uma vez, pode está corrompido!!!
    Se resolver deixa um comentário BLZ?!

    By: Kelvin Alisson

    ResponderExcluir
  13. Nao apareceu no "idioma" no jogo

    ResponderExcluir
  14. Tchê, baixei o programa mas não acontece nada, não aparece nenhum tipo de linguagem pra escolher. tenho que reinstalar o jogo? já estava na sétima fase.

    ResponderExcluir
  15. eu ja baixei e rebaixei umas 7 vezes mas nao aparece a o Portugues, pq será?

    ResponderExcluir
  16. eu ja tentei meter as dicas neste jogo varias vezes e nao consigo ah alguma maneira

    ResponderExcluir
  17. Baixem a TRADUÇÃO 2.0!!!
    Já está disponivel para Download aqui no Blog:

    ╚►Tradução do "Project I.G.I – Im Going In" para Português Brasil [2.0]

    Link: http://blogprojectigi1.blogspot.com/2010/10/traducao-do-project-igi-im-going-in.html

    ResponderExcluir
  18. mano seu saiti é show mas tenho uma duvida
    eu instalei a traduçao na pasta de luingagem do igi,mas nao tem a lungagem em portugues ???

    se puder me ajudar eu agradeço obrigado.

    ResponderExcluir
  19. Esse Jogo foi traduzido da Linguagem ESPANHOL!!!
    Luiz quer um conselho: Deixe o instalador fazer tudo sozinho!!!

    (Verifique o Diretório da INSTALAÇÃO)

    By: Kelvin Alisson

    ResponderExcluir
  20. olha mano no meu jogo nao traduziu e ele é v1.0 só aparece o espanhol no lugar q deveria ser pt-br

    ResponderExcluir
  21. BAIXA A TRADUÇÃO 2.0!!!!

    ResponderExcluir
  22. já fiz isso mas nada de traduzir, e eu instalo na pasta do jogo mas nao traduz nada, tentei com a 1.0 e 2.0 mas nada de tradução

    ResponderExcluir
  23. INSTALA NA TUA Área de Trabalho, depois copia a pasta "Spanish" e substitui pela original(ONDE FOI INSTALADO O JOGO)!!!

    ResponderExcluir
  24. eu instalei no pc e funcionou perfeitamente!

    ResponderExcluir
  25. cara o meu apareceu todos os idiomas menos o ''portugues'' entendeu pq será

    ResponderExcluir
  26. é dah pra quebra o galho,mas é uma tradução bem mal feita.....

    ResponderExcluir
  27. No meu PC tá funcionando perfeitamente!!!
    Parabéns...

    ResponderExcluir
  28. o meu e 1,0 instalei mas nao sei colocar em portugues

    ResponderExcluir
  29. ajuda!!! eu baixei o igi 2 mais não consigo instalar??????? estar em c: tem algumas pasta mais não tem instalador... de já agradeço.

    ResponderExcluir
  30. o mew seu site é muito bom mas a tradução da erro no meu jogo vey
    me ajuda ae

    ResponderExcluir
  31. ai como instala o projeto igi im going ele esta em 5 partes já baixei mais naum sei instalar

    ResponderExcluir
  32. eu não sei colocar para baixar vas o download e ai não entra no jogo

    ResponderExcluir
  33. eu não sei colocar para baixar vas o download e ai não entra no jogo

    ResponderExcluir
  34. alguem me ajuda o meu project igi nao ta funcionando por causa do d3d

    ResponderExcluir
  35. Não mudou a tradução. Alguem tem alguma dica?

    ResponderExcluir
  36. Ei mano eu baixei a tradução, instalei porem não sei fazer o resto pois continua em inglês, se possível deixa um comentário ai com todo o processo. vlw mano!

    ResponderExcluir
  37. as Vezes Quando click em objetivo o jogo minimiza aparece uma tala de erro de objetives e o jogo fecha '-'

    ResponderExcluir
  38. gente, a tradução pt-br não esta mais funcionando. alguém poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  39. cade a porra da tradução, eu querendo urgentemente querendo jogar esse magnifico game e quase nenhum site tem essa tradução

    ResponderExcluir
  40. Galera eu consegui refazer a tradução está sem acentos e Ç porem já e funciona.
    Esta no meu discord: discord .gg/BsAAnar7Ph
    TIRE OS ESPAÇOS

    ResponderExcluir