11 de abril de 2010

╚►Projeto I.G.I - Im Going In - (PC Completo-Br)


* Requisitos Mínimos:
Processador Pentium II 300 MHz OU Athlon Equivalente
Velocidade do Processador 300 MHz
Memória RAM 64 MB
Memória de vídeo 8 MB
Sim Direct3D
Versão do DirectX 7.0
Sistemas Operacionas Windows 95, Windows 98
Espaço em disco 500 MB livres


* Requisitos Recomendados:
Memória RAM 128 MB
Memória de vídeo de 16 MB
Sim Direct3D
Sim Rasterization
Versão do DirectX 7.0

Parte 1:


Parte 2:


Parte 3:

Parte 4:

Parte 5:

By: Kelvin Alisson
____________________________________________________________________________________

25 comentários:

  1. awe eu baxei o jogo mas mas imangem nun aparese pq da uma ajuda awe?

    ResponderExcluir
  2. Aqui o meu ta dando um erro de.
    Failed to load resource:Local:missions/location0/level1/terrain/terrain.bit

    tem todas essas pastas menos uma que é: terrain.bit.

    E o meu tb ta dando um poblema de imagem.Tipo a imagem aparese mas cheio de rabisco.

    Tem como resolve esse poblema awe???

    ResponderExcluir
  3. cara olha como minha imagem ta ficando.
    http://yfrog.com/bfigigs3j

    ResponderExcluir
  4. Olha pessoal, estou vendo a causa do Problema!!!
    Em Breve estarei postando um Tutorial.

    Se eu não resolver o Problema irei fazer um Instalador e colocar para Download..

    Abração!!!

    ResponderExcluir
  5. Pronto galera tá aew o Project IGI COMPLETO + TRADUÇÃO pra vcs!!! :-D

    ResponderExcluir
  6. Ola..Na faze 8 (Reabastecer) da um erro quando eu saio da base de informatica e tento ver as missões que tenho que completar...

    ResponderExcluir
  7. Instala o jogo de novo...

    ResponderExcluir
  8. iai eu to baixando sera que e bom mesmo em? se nao for bom eu acabo com esse blog kkkk zueira vlw por postar esse jogo . e muito bom meo eu pirava quando eu era amsi novo ahahah

    ResponderExcluir
  9. bxei o jogo mas quando vou extrair pede a part1(2) dai nao da oque eu faço

    ResponderExcluir
  10. Alguem sabe onde baixar o projeto igi 2??? me ajuda por favor

    ResponderExcluir
  11. olha eu baixei o project igi em outro site e disse assim please insert disk key

    sera que esse esta assim????

    ResponderExcluir
  12. como assim parte 1?
    e as missoes ou e um jogo a parte 1 e a parte 2 e outro???

    ResponderExcluir
  13. como q faco pra baixar assim ! primeiro baixo todos depois boto todos em umas mesma pasta ? pf me respondam ! nao sei direito ! e em todo os sites q ache eram DEMOnio ! oweioweio me respondam !

    ResponderExcluir
  14. muito bom, baixei instalei, e ta perfeito, parabens

    ResponderExcluir
  15. eu baixei as 5 partes, agora como faz pra instalar ??

    ResponderExcluir
  16. nao entendo nada desse site me deem uma ajuda eu tambem só acho versao demo!e as q nao sao demo nao baixam!

    ResponderExcluir
  17. ai vai o link do project igi 2 compreto

    http://www.4shared.com/rar/bONrhuGm/Project_IGI_2_Covert_Strike_PC.html

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo trabalho, ja tinha jogado antes e zerado, mas n em portugues... awn

    ResponderExcluir
  19. que pora vei essa merda nao funciona vsf baixei as 5 part pra nada

    ResponderExcluir
  20. onde eu baixo ele com todas as fazes igi

    ResponderExcluir
  21. jogo mt pica ja zerei umas 30 vzs mt top e vou baixar d novo e zerar mais 30 ...

    ResponderExcluir