11 de abril de 2010

╚►Resumo



*Project IGI - Im Going In:

Editora: Eidos Interactive
Desenvolvedor: Innerloop
Gênero: Modern Shooter Tático
Data de lançamento: 15 de dezembro de 2000
Numero de jogadores: 1 Jogador
Idade: 15 +

*Resumo:

Project IGI vai jogá-lo em um dos ambientes de maior jogo já viu. A ação ocorre em todos os continentes, dentro das bases inimigas, em trens, aviões...
Ambientado na Rússia pós-soviética, em uma época de corrupção e chantagens, você assume a posição de David Llewelyn Jones, um ex-soldado da SAS que foi enviado em uma missão secreta para capturar uma arma nuclear americana e evitar um segundo desastre como o de Chernobil. Project IGI engloba toda a excitação de um shooter em primeira pessoa, unindo o realismo, a adrenalina e a discrição de um soldado autêntico.


*Requesitos de Sistema

Sistema de computador: Windows 95/98/XP/vista, com 16Mb de RAM (recomenda-se 32 Mb)
DirectXTM 6.1 (Drivers fornecidos no CD)
Processador: Pentium 233MHz (recomenda-se 266MHz)
Drive de CD-R de 4x
Suporta a maioria das placas gráficas aceleradoras 3D, placas de som e Joysticks.

*Características:

• Enredo do jogo Strong e design de jogo, o jogo não é apenas um shooter genérico 1 pessoa, mas tem um tom muito estratégico e uma história profunda e detalhada, que funciona ao lado da ação.
• Único ambiente de jogo que a tecnologia por trás do motor de jogo permite que vastas paisagens panorâmicas com binóculos e sistemas de comunicações via satélite que tem um zoom com capacidade praticamente ilimitada.
• Física do mundo real O mundo do jogo não só parece real, mas também reage ao jogador de uma forma real. Balas por tábuas de madeira, mas ricochete de escadas de metal.
• Interagir com uma variedade de veículos em movimento, incluindo tanques e veículos blindados, aviões e helicópteros e comboios eléctricos.
• Garante equipamento militar e software 12 Special Ops e armas no jogo de acesso via satélite espião.

* Créditos:

Líder de Projeto: Andrew Wensley
Programmer chumbo: Liabo Marius Ole
Programador: Anders Dybdahl
Programador: Martin Gram
Programador: Pal Holmberg
Programador: Tim Van Klooster
Programador: Stein Pedersen
Programador: Johan Overbye
Designer nível de chumbo: Gavin Skinner
Level Design: Kohmann Marius
Level Design: Mikael Naguchi
Design Música & Som: Kim M. Jensen



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2 comentários:

  1. ai cara me ajuda por favor no projeto igi quando eu chego na 2 fase que coloco as bombas nos canhoes láh da um erro apareçe erro fatal e mais algumas coisas

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  2. ei galera postem o project igi 3 ai pra nos baixarmos valeu abração!!!

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