18 de abril de 2010

╚►Trainer

* Para fazer o Trainer funcionar em seu IGI, você deverá abrir o "Trainer.exe" na Área de Trabalho e em seguida abrir O "Project IGI".
Quando você estiver na missão aperte: F10 para Vida Infinita, F11 para Munição Infinita(Não recarregável) e F12 Munição Infinita.
Lembrando que fiz um Instalador para ficar uma coisa mais organizada e um Desinstalador obviamente para aqueles que quiserem retirar o Trainer do PC.
(Qualquer Dúvida, deixe um comentário)


* Imagens:





* Informações:

Nome do arquivo: Trainer 1.0.0.1 - Project IGI.exe
Tamanho do arquivo: 225 KB
Data do Lançamento: 16 Julho 2010

____________________________________________________________________________________

18 comentários:

  1. Testado e 100% Livre de Vírus!!!
    By:Kelvin Alisson

    ResponderExcluir
  2. OLA O MEU PROJECT ESTA NA SETIMA FACE TODA VEZ QUE EU CLICO NA LETRA(C) PARA VER MINHAS MISSÕES O JOGO PARA E DAR A SEGUINTE MENSAGEM (FATAL ERRO)

    ResponderExcluir
  3. Kra eu não sei!!!
    aqui em casa tá funcionando Direitinho..
    Se você está jogando com a Tradução(Br), instale o "Project IGI - Backup" se o erro continuar Baixe o Project IGI Completo aqui no Blog.
    Abração..

    By: Kelvin Alisson

    ResponderExcluir
  4. alguem me passa o IGI sem ser demo

    ResponderExcluir
  5. da certo no igi2 este trainer?

    ResponderExcluir
  6. Não cara, só funciona no IGI1!!!

    ResponderExcluir
  7. nossa mto bom esse trainer eu tava encasquetada na fase 14(ultima) dae baxei o trainer e consegui varar...
    Bjão Fubazada !! Add eu no msn:
    a-nacar_99@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. aah esqeci de falar add eu no msn mesmo ta ? me xamo Karol

    ResponderExcluir
  9. nao to conseguindo baixa o arquivo tem algum outro programa sem ser esse 4 seila oque kk

    ResponderExcluir
  10. funcionou certinho!!!muito obrigado admistrador!!!!estar divertido d++++++ kkkkkkkkkk
    abraço!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Sua Smart TV está sem graça www.smarttvhd.com.br

    ResponderExcluir
  12. cara valeu ae pelo trainer me ajudou muito e funcionou perfeitamente obg ;D

    ResponderExcluir
  13. nao consigo usar o trainer eu aperto f10 e nao vai o meu IGI é II 1.0

    ResponderExcluir
  14. cara funciona mesmo mas nao pega o f10 do meu teclado kkkk

    ResponderExcluir